sábado, 30 de junho de 2012

Dia de Comemorações

Como havia mencionado ontem hoje é dia de festa aqui em casa porque temos 2 motivos para comemorar o primeiro é que estou fazendo 23 anos de casada, nos dias de hoje isso é uma conquista e o segundo é que a filhota está completando 18 anos, uma idade que não somos inocentes como éramos quando criança, mas ao mesmo tempo há um mundo de experiências a serem vividas.
Então resolvi voltar ao passado e relembrar com alegria os momentos que consolidaram essa comemoração de hoje.

Namorei o meu marido Helcio um ano e resolvemos casar, mesmo a contragosto dos meus pais, amigos, enfim pessoas que achavam que não passava de mais um capricho meu, porque eu já tinha namorado uma outra pessoa por 5 anos e marcado o casamento, mas 2 meses antes da data marcada resolvi desistir, pois havia percebido que não ia ser feliz com essa pessoa, lembro que na epóca sofri muitas criticas, mas não foi isso que me fez voltar  atrás. 
A data escolhida 30.06.1989 caiu em uma sexta-feira e apesar de ser inverno estava uma noite maravilhosa e me lembro de um pipoqueiro próximo a igreja, que me disse de uma forma marcante "vocês escolheram uma data muito importante para casar, tenho certeza que serão muito felizes" e eu estava preocupada com o cheiro de pipoca entrando no carro e impregnando o meu vestido e cabelo. kkkkkkk
Pois não é que ele tinha razão, sou muito feliz é claro que não vivo um conto de fadas, até porque a rotina do dia a dia não nos permite isso, mas sabemos ponderar as diferenças um do outro, e talvez seja esse o segredo de tantos anos juntos. Só tenho a agradecer ao Papai do Céu por ter me presenteado com um marido que está sempre ao meu lado, independente dos momentos. TE AMO!!!

Exatamente 5 anos depois (30.06.1994), nos chega para dar o ar da sua graça, essa linda bebê: a Gabriela.
Essa linda trouxe experiências inesquecíveis para seus pais de primeira viagem, mas nem vou entrar em detalhes senão esse post não têm fim.
Uma curiosidade, o urso que está na foto ao lado dela faz parte da decoração do quarto atual até hoje. 
Momentos simplesmente criança. Desde pequena já gostava de usar as minhas coisas, olha o meu chapéu aí, agora então vive pegando bijoux emprestadas, fazer o que, filha quase sempre pode. rsrsrs
Filha, assim como todos os outros aniversários, desejo tudo de bom que o Universo possa lhe proporcionar, que você seja uma pessoa iluminada e antes de mais nada humilde, porque pessoas assim tem grandes conquistas na vida. 

TE AMO minha Linda!!

 10.000Beijinhos


13 comentários:

  1. Que post lindo!!Parabéns pra todos vocês.Adorei as fotos!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ! Todos !
    Bjs e bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Rosangela,
    Parabens para todos! Para sua filha e pela data dos anos de casada. Hoje com a facilidade do divorcio voces foram mesmo privilegiados.
    com carinho Monica
    A flor o nome cientifico eu nao sei mas é trepadeira flor de cera.
    Porque parece uma cera, a flor é durinha

    ResponderExcluir
  4. Olá Rô!!!

    Parabéns!!! O alicerce mais importante da vida é mesmo a família. Lindo post!!!
    Bom fim de semana!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Também achei o post lindo!!! Como sua filha se parece com você, hein?
    Felicidades pra você e sua família! beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Ro! Amei as fotos! É uma delícia relembrar, olhar pra trás e ver quanta coisa maravilhosa aconteceu na nossa vida! Parabéns pelo aniversário de casamento e parabéns pra sua filhota! ^^
    E no mês que vem sou eu que faço aniversário de casamento! 1 ano! Bodas de papel! rs *.*

    ResponderExcluir
  7. Que post lindo Rô! Como eu sempre falo nós temos que ouvir o nosso coração, exatamente como vc fez e deu certo.Adorei ver vc de noiva, vcs são uma familia mto linda que Deus abençoe muito vcs, parabéns.Bjkss

    ResponderExcluir
  8. Que post lindo da sua familia tao abencoada. Que Deus continue abencoando voces com muita felicidade, amor e sucesso em suas vidas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Rosangela, parabéns para voc6e e seu marido pelos 23 anos de casados, e feliz aniversário para a bela Gabriela. 18 aninhos - uma idade muito linda.

    abraços para vocês.

    ResponderExcluir
  10. Que linda postagem, Rô... Parabéns duplo! beijos e excelente domingo.

    ResponderExcluir
  11. Rô, que bacana, meus parabéns pelo aniversário de casamento! Eu conheci meu marido em 89 e estamos juntos desde então... coisa boa olhar para trás e ver tanta coisa vivida lado a lado, né mesmo!? E parabéns também para a sua filha! Que fofura essas fotos antigas, seu texto de hoje ficou um amor! Felicidades pra vc e sua família, bjos :)

    ResponderExcluir
  12. Rosangela querida!

    Que linda história de amor e companheirismo! Parabéns pelos 23 anos de casados...e um feliz aniversário para sua filha!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, Rô! Parabéns, mesmo que atrasadinho! hehehe
    Que Deus ilumine vocês para que possam ficar juntinhos por muitos anos mais!
    E a filhota também, tudo de bom pra ela!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!