quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mensagem_Dalai Lama

Hoje passei aqui para dizer que estou em falta com as postagens do dia a dia, e também com as visitas nos blogs das que sempre passam por aqui e deixam comentários carinhosos, mas prometo que nas férias coloco em dia minhas pendências. rsrsrs

È sempre bom refletir sobre a importância que damos para algumas coisas, enquanto que para outras simplesmente ignoramos.

Coincidência ou não,  já tinha escolhido essa mensagem hoje cedo para postar e qual não foi minha surpresa quando vi (agora noite) que o Luciano Huck (apresentador da rede globo) postou ela no seu facebook.

Namastê!

4 comentários:

  1. Eu vi essa citacao hoje em outro lugar, ela e bem reflexiva e verdadeira, gostei muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem!!Um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Rosangela
    Dalai Lama tinha a prudencia na sua vida.
    Lindo e verdadeiro
    Um grande abraço da amiga Monica

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô!!!

    Este é um dos pensamentos de Dalai Lama que mais gosto, grande verdade!!! Ainda bem que existe neste mundo seres iluminados que ajudam com sua sabedoria e contribuem para viver melhor e mais feliz.
    Bjs :)

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!