domingo, 10 de junho de 2012

"Sem Reservas"

Fonte: edownloadfilmes.com
Apesar dos momentos difíceis que estou passando a vida contínua, ou seja não posso deixar de fazer as coisas que mais gosto como assistir, filme. Ainda mais com esse friozinho gostoso, tudo que queremos é ficar enrolada numa manta bem quentinha no sofá e fazer uma sessão de cineminha né? Então, isso pede o que? guloseimas, como bolo, brigadeiro de panela, pipoca, canjica bem quentinha ou um chocolate-quente-dos-deuses.

Acho que contudo isso, estarei boicotando a dieta, mais para ficar ainda mais completo escolhi um filme gourmet, super lindo! Espero que gostem.


Kate (Catherine Zeta-Jones), uma chefe de cozinha workaholic, pode preparar esse prato. Mas não pergunte a ela o que fazer com um novo chefe (Aaron Eckhart), um sujeito meio avesso a regras e muito criativo, que se juntou ao estafe de sofisticado Restaurante Manhattan, que é comandado por ela. Ou o que fazer com uma sobrinha órfã (Abigail Breslin), adepta confessa de nuggets e não do foie gras, que agora vive com Kate. "Eu gostaria que existisse um livro de gastronomia para a vida, com receitas que nos dissessem exatamente o que fazer em situações dessas" diz Kate ao seu terapeuta (Bobo Balabom). O amor de uma vida (e pratos maravilhosos) temperam e aquecem esta deliciosa comédia romântica sobre uma mulher que descobre que o mundo é bem maior do que uma cozinha. Sirva-se à vontade. Alguma coisa nova e diferente está sendo preparada na vida de Kate.
 
 
Um ótimo domingo!!
Bjs
 

Um comentário:

  1. Eu tive uma cachorra com o nome de Zoes, nome da sobrinha da moca do filme, por conta desse filme eu virei admradora desse nome que em grego significa vida.
    Esse filme é otimo, eu adorei quando vi.
    Li sobre seu pai, me emocionei muito,sua mae vai precisar muito de vc, que nessa fase vc receba de volta toda luz que sempre nos desejou aqui com seus post.
    um grande abraco.

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!