segunda-feira, 16 de julho de 2012

O que ando fazendo...

Oi, pessoal que frio é esse heim! Bom pelo menos aqui em SP está uns 13º C, mas como estou de férias e não preciso e nem posso ficar saracoteando por aí, estou adorando esse clima...que venha mais frio. rsrsrs
Quero agradecer o carinho de todas que me desejaram sorte na minha recuperação, falando nisso, hoje fui tirar o curativo da minha cirurgia, graças à Deus, ao maridão e a filhota (que estão cuidando muito bem de mim) está tudo correndo melhor do que o esperado, é claro que ainda tenho que ficar em repouso até porque amanhã fazem só 7 dias que operei, então estou aproveitando para assistir alguns filmes que não tinha dado tempo de ver, são eles:
 

Sinopse - Os Descendentes

Havaí. Há 23 dias a vida de Matt King (George Clooney) mudou completamente. Foi nesta data que sua esposa Elizabeth (Patricia Hastie) sofreu um sério acidente de barco e entrou em coma. Desde então cabe a Matt cuidar das filhas Scottie (Amara Miller) e Alexandra (Shailene Woodley), que estuda e vive em outra ilha do arquipélago. Quando é informado pelos médicos que sua esposa irá morrer em breve, Matt resolve trazer Alexandra de volta. Ele conta com a ajuda dela para contar a triste notícia aos amigos e familiares, de forma que eles possam se despedir de Elizabeth ainda em vida. Desbocada e de gênio difícil, Alexandra surpreende o pai ao contar que sua mãe o estava traindo. A notícia afeta profundamente Matt, que passa a querer saber quem era o amante de sua esposa e se ela o amava. 

O que achei?? Primeiro que gosto do ator George Clooney, e não é só porque ele é bonito, acho um bom ator; esse filme retrata bem a vida no Havai, porque eu achava que as pessoas só ficavam na praia cantando ula ula...risos e no início do filme é relatado sobre essa minha impressão (que talvez seja de outras pessoas),é um drama de família na qual uma tragédia familiar uniu o pai com as filhas. Gostei!!



Sinopse - LARRY CROWNE - O AMOR ESTÁ DE VOLTA


Larry Crowne (Tom Hanks) trabalha há anos em uma loja, onde já foi escolhido por nove vezes como o funcionário do mês. Um dia, para sua surpresa, ele é demitido por não ter curso superior. Precisando recomeçar do zero, ele resolve se matricular na faculdade. Um dos cursos que realiza é o de oratório, ministrado por Mercedes Tainot (Julia Roberts), que está desanimada devido ao desinteresse dos alunos por sua matéria. A vida na faculdade faz com que Larry ganhe novos amigos, mude seu estilo de vida e se aproxime, cada vez mais, de Mercedes.


O que achei??  Na epóca que lançaram este filme, estava ansiosa para assistir, ainda mais que têm a Julia Roberts, (gosto muito dela) mas não consegui ir ao cinema, ainda bem, porque achei o filme muito parado esperava mais romance, ou seja muito morno, as situações apresentadas no filme são corriqueiras enfim sem muito encanto. Esperava mais, fiquei decepcionada.


E vocês assistiram algum desses filmes? O que acharam?
Qual foi o último filme que vocês assistiram?

Com certeza no decorrer da semana assistirei outros filmes, vou resgatar alguns "antiguinhos" que tenho aqui em casa, e depois comento!

Uma ótima semana!

Bjs




7 comentários:

  1. Ro,
    Frio gostos, eu amo frio!
    Assisti ao filme Os Descendentes.
    E sabe o que eu gostei mesmo? Do personagem do George, o cara apesar de tudo foi digno..
    Poderia ter reagido de outra maneira, mas levou toda a situação na coragem! Gostei!
    Um beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Não vi nenhum dos dois, mas quero ver "Os descendentes"... mesmo q fosse ruim, ia assisir só pelo George... kkkkk!

    Cuide-se!

    Beijokinhas e excelente semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por saber que está bem!
    Por aqui também está muito frio.
    O bom mesmo é ficar debaixo das cobertas,
    assistindo um filme.Hoje meu dia foi assim.
    Abraços amiga! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa heim Ro, aproveitar o friozinho debaixo das cobertas vendo um filme bem legal?!...rs. Eu recomendaria a voce o filme "Agua para Elefante", ele e de romance, nao e cheio de aventuras mas eu gostei bastante, achei lindo. Outro que vale a pena ver em minha opinao e "War Horse", muito bonito tambem a historia. Se voce gostar de desenho animado ve o filme do Gato de Botas e tao bonitinho, eu apaixonada por ele...rs. Bem eu ja vi esses dois que voce indicou e nao gostei deles, achei os dois meio ruinzinhos...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, aqui, no Rio de janeiro, está menos frio... a temperatura está em volta dos 16º C, mas eu gosto também. Fico feliz por saber que você está bem... Gostei da dica de filme. beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Que inveja desse frio dai Ro...rs!
    Realmente filminho com friozinho combina bem demais!!
    Ouvi falar dos dois, um dia...quem sabe!
    Adoraria ter a Minie como vizinha, ou uma casinha como a dela...rs...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Oí Rosangela !
    Aqui está muito calor 38ºC para hoje !
    O primeiro filme ainda não vi...o segundo, já...é uma comedia romantica sem grandes pretenções...
    Ainda bem que está correnda bem sua recuperação...
    Beijocas e obrigada pela visita.
    Anna

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!