sábado, 15 de setembro de 2012

Lembrancinhas - Chá de Bebê

Que eu me lembro não fiz chá de bebê quando estava grávida da Gabi e no dia que minha mãe trouxe essas lembrancinhas para eu ver, a mesma se mostrou decepcionada, fala sério né, como se ela fosse participar diretamente. rsrs   E para falar a verdade nem sei ao certo porque não quis fazer o chá de bebê. 

Nos dias de hoje o chá de bebê é mais comum, e toda preparação é feita com muito carinho e capricho pela futura mamãe, e como é uma fase aonde se gasta muito com enxoval, montagem do quarto, etc, nada como tentar economizar nas lembrancinhas, sem deixar de impressionar os convidados. 

Aqui a mamãe Vivian fez o convite em um minienvelope e dentro tinha um saquinho de chá de camomila, tudo personalizado com o nome do bebê. 

As lembrancinhas foram compostas por um: espetinho de marshmallow colorido, que é bem fácil de fazer, já que é só espetar uns 04 confeitos em um palito de churrasco e depois coloca-lo em um saquinhos de celofane transparente e fechar com uma fitinha, que dá um charme todo especial.

A outra lembrancinha achei muito criativo, porque foi uma fraldinha de pano com alfinete e para dar o formato do bumbum do neném foi colocado pão de mel (no formato redondo) também embrulhado no celofane e fechado com fitinha.
A fraldinha é nada mais que um pedaço de tecido colorido, dobrado duplamente e montado no formato da fralda de pano que nos dias de hoje foi substituída pela descartável.  Depois que o pão de mel for degustado fica só a fraldinha como a lembrancinha do pequerrucho que vai chegar, neste caso é o Matheus.

Lembrancinhas fofas e ao mesmo tempo doce que agrada todos os convidados. Espero que sirva de inspiração para as futuras mamães.


Bjs



9 comentários:

  1. Achei super lindas essas lembrancinhas amei!!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela
    Muito fofas e bastante criativas as ideias de lembrancinhas para o chá de bebê.
    Esta da fraldinha com o pão de mel é o máximo.
    Adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Rosangela
    Hoje inventa tanta coisa para a chegada do bebe. Uma boa ideia mesmo. Pois ganha se muito nestas festinhas alegres e com cheiro de bebe.
    um abraço de sua amiga Monica

    ResponderExcluir
  4. Rosangela
    Esqueci de lhe dizer que estou-gostando do trabalho. Quero que dê certo, mas ao mesmo tempo estou um pouquinho longe da mamae.
    um abraço de sua amiga Monica
    Obrigada pela força

    ResponderExcluir
  5. Acho coisinhas para bebes tao Lindinhas !

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  6. Que fofos Ro! Eu já tinha visto o da fraldinha, mas como convite para chá de bebê, e é uma graça mesmo! Vou me inspirar pra quando tiver meu baby! rs

    ResponderExcluir

  7. Oi Rô!!!!

    Muita saúde e muita paz !

    Uma semana iluminada pra você que é sempre carinhosa, viu?

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!