domingo, 9 de setembro de 2012

Viva intensamente

Achei que o feriado passou muito rápido, não deu tempo de fazer tudo que havia planejado. Bom! amanhã voltamos a rotina do dia a dia, que mau nos deixa respirar, são tantos compromissos a serem cumpridos que as vezes fico frustrada por não ter tempo de retribuir uma visita no blog daquela que passou por aqui e deixou um comentário carinhoso. Então quando me pego melancólica, assisto esse vídeo que recebi da comadre no ano passado, mas que dá uma sacudida na poeira...vamos para frente que atrás vem gente. 


Não vou comentar o vídeo, porque vale a pena assistir e cada um tirar as próprias conclusões. A minha é que independentemente de qualquer coisa, a vida é para ser vivida intensamente.


Namastê!

3 comentários:

  1. Aii eu já tinha visto esse vídeo uma vez, mas tive que ver de novo! É lindo Rô! É uma lição de vida pra mta gente nova que diz que não pode fazer nada e nunca corre atrás dos seus sonhos! Nunca é tarde pra ser feliz! :)

    ResponderExcluir
  2. Passou rápido demais!!!

    E agora que já estamos praticamente na metade de Setembro é que o tempo vai voar!

    Já tô até ouvindo os sinos de Natal : D

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  3. Olá, seguindo seu blog.

    Pois é, eu ainda tento entender o do porque dos feriados e fins de semana passarem tão rápido, acho meio injusto, tempo, tempo, tempo, tempo, não acho o tempo um dos deuses mais lindo, como diz maria Gadú, pra o tempo é um tirano cruel. Dei uma viajada aqui rs, bom, eu estava falando de tempo acabei lembrando da musica rs.
    Também acredito que a vida é pra ser vivida intensamente, até pq só se vive uma vez.
    Achei sensacional o vídeo e uma bela lição de vida, agente tem que aprender a para de se lamentar pelos infortúnios da vida e aproveitar mais.

    Abraços

    http://rebobinandomemoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!