domingo, 14 de outubro de 2012

Mônica e Cebolinha se casam!!

Lembro-me que quando aprendi a ler sempre pedia para minha mãe comprar gibi´s e os meus favoritos eram as histórias da Mônica e Cebolinha, também tinham os desenhos que me prendiam na frente da televisão. 

O tempo passou e a filhota começou a curtir esses personagens e o mais engraçado que ela dizia que as brigas deles ainda ia se transformar em amor e acabar em casamento, e não é que ela estava certa. 
O amor de infância se tornou sério e com um final feliz.  
"Muitos leitores vinham pedindo para nós criarmos esse momento especial. Mas para saberem como Mônica e Cebola chegaram a esse altar, só lendo a revista" explica Maurício.

O namoro de Mônica e Cebolinha começou oficialmente em 2011, quando foi divulgado o primeiro beijo da dupla na capa da revista, que vendeu cerca de 500 mil exemplares. 

A revista segue um estilo semelhante ao dos mangás japoneses. A proposta é aproximar a vida dos personagens ao que os leitores teens vivenciam no cotidiano. A série Turma da Mônica Jovem surgiu em agosto de 2008 e é distribuída pela Panini.

Os primeiros quadrinhos da Turma da Mônica foram publicados em 1959 com Bidu e Franjinha como os primeiros personagens. As revistas já foram traduzidas para 14 línguas e comercializadas em 40 países. 
Fonte: Site Uol


E pelo fato da Mônica sempre ser mais forte que o Cebolinha, foi ela que o carregou, isso que eu chamo de modernidade. rsrs

Achei que a Mônica ficou uma noiva muito bonita, o vestido bem estilo princesa, e não podemos deixar de admirar os trajes do noivo muito chique.

Desejo felicidades aos casal, e que logo venham os filhinhos.

Casamento é casamento até em história de Gibi nè?!




Beijinhos.




3 comentários:

  1. Eu li a materia sobre essa revista no UOL e achei muito legal. Quando eu era crianca tambem lia os gibis da Turma da Monica, ate hoje tenho alguns guardados...rs. Legal que eles fizeram a turminha jovem para a gente acompanhar as aventuras, mas me pergunto agora se depois do casorio vao dar continuidade na historia ou se essa seria uma edicao especial fora dos roteiros originais deles. O jeito e esperar pra ver...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ro
    Olha, desconhecia completamente a turma jovem da Mônica, não sabia que Mônica e Cebolinha haviam se casado.
    Será que faz tanto sucesso como a turma criança?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensei que um dia eles iriam crescer muito menos se casar! Mas achei legal a ideia! rs

    beeijo

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!