sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bom fim de semana!

A vida amigo, a vida não gira só em torno da internet, esse é o slogan do protetor solar Sundow, que ao meu ver tem fundamento, porque cada vez mais as pessoas estão deixando de fazer coisas simples como passear em um parque para ficar em casa conectados na Internet.

Escolhi esse vídeo para celebrar o nosso fim de semana e se for possível junto dos amigos, em uma praia, ou simplesmente ler um livro, ir ao cinema, etc.


Vou aproveitar o fim de semana para levar o meu irmão no cinema, terminar de decorar o lar para o Natal e ainda começar a bordar a galinha pintadinha em body de bebe (depois de pronto mostro aqui).

Ah! Vou reservar uns minutinhos para visitar as amigas(os) blogueiras (os) que vieram me visitar nessa semana, nada  mais justo que retribuir o carinho.


Muita luz !
Bjs *.*

5 comentários:

  1. Lindo isso e temos que saber repartir nossas vidas bem direitinho, usar o tempo para o real,que é muito maior e ao virtual que também nos enche de alegrias! beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo Rô, muito bom e falou toda a verdade! É sempre bom desconectar um pouco desse mundo virtual e curtir a vida!

    beijo e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô!!!!

    Amei a postagem!

    Beijos e um final de semana maravilhosos.

    Selma

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito desse comercial, tambem acho que as pessoas precisam sair um pouco da internet pra viver a vida do lado de fora, tem tanta coisa boa no mundo que a gente pode fazer ne.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!