quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sapato de salto alto que se transforma em sapatilha

Eu sempre comento com as meninas do Banco que quando elas tiverem um artigo legal que eu possa compartilhar aqui no blog, para elas me enviarem  e hoje recebi um e-mail da Maiara sobre o Sapato de salto alto que se transforma em sapatilhas, achei a ideia muito legal e confortável.
É certo que iria querer um desses sapatos para mim, para transformar em sapatilha na hora do almoço (as vezes o restaurante que vamos almoçar fica um pouco longe) e também para o fim do expediente já que o carro sempre fica no estacionamento a 10 minutos do departamento aonde  trabalho.


Agora as mulheres não tem mais desculpas para colecionarem sapatos que só usarão meia dúzia de vezes. A designer  Daniela Bekerman criou o Ze o Ze Shoes, um sapato feminino inovador que reúne em um só produto um sapato de salto alto, uma sapatilha e acessórios para serem colocados na parte de  traseira do calçado transformando completamente o estilo e design do produto. Fonte: aqui


Nos dias de hoje conforto é tudo, mas é claro sem perder a beleza do produto, é o que aconteceu nessa coleção os sapatos/sapatilhas continuaram bonitos, ou seja apropriados para o dia a dia profissional.
Pena que esse modelito ainda não chegou aqui no Brasil.

Quer ver mais, então acesse o  Vídeo demonstrativo



Bjs *.*

12 comentários:

  1. Oi flor,

    Como vai?
    Sou BU 1870, Amei o seu blog.
    Parabéns!
    Ansiosa para as próximas postagens.
    Já estou lhe seguindo.
    Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.

    http://melbernardo.blogspot.com

    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ro, tbm qro um desse pra mim!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que máximo, Rô... adorei a sapatilha que vira salto... beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais interessante!! Onde acho um desses para pés grandes? rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro,
    Adorei a ideia. Para quem trabalho é um achado. Bem que poderiam produzir no Brasil.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô!!!!!

    Menina que ideia maravilhosa !!! Primeira vez que vejo um sapato 2 em 1. Amei!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  7. Mas que ideia genial !!! Também não deve ser barato...a ver, vamos !
    Bjkas
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Nossa que tudo Rô, amei a ideia! Quero um desse pra mim! Será que já vende no Brasil??

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosangela
    Menina, que bacana, adorei esta ideia.
    Mas que pessoa criativa esta designer Daniela.
    Será que funciona direitinho?
    Impressionante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Amei isso amiga!!!! n conhecia, aqui pelaszoropa ainda nao vi...bom final de semana amore..bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosangela...

    interessante a ideia. Eu, q não sou muito de usar salto alto, acho q iria encarar esses modelos!

    Obrigada pelo seu carinho lá no blog e desculpe minha ausência. A reforma da casa tem me tomado muuuito tempo, rs.

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. E viva a criatividade!!!

    Bom fim de semana, amada!

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!