segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Corações customizados

Com sobras de tecidos, minha mãe fez alguns corações em tamanhos diferentes e me deu para enfeitar o quarto da Gabi. No primeiro momento não tinha idéia aonde coloca-los, talvez por serem tão simples, mas aí me veio a idéia de customizá-los com lantejoulas lilás.

Preenchi todos os corações, já que a intenção era deixá-los com muito brilho.

Depois de prontos, resolvi prega-los com alfinete pequeno nas braçadeiras da cortina.

Os corações deu uma ar romântico no quarto da filhota que é apaixonada por livros, cinema, teatro e pela vida.
As vezes não precisamos gastar muito para dar um "toque" especial no nosso cantinho, certo?

Bjs *.*

 

 

9 comentários:

  1. Oi Rô!

    Lindos , e as garotas adoram isso.
    RÔ..manticos!

    bjnhs

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho de equipa ! Avó e mãe !
    Beijocas e boa semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Ro,

    Ficaram lindos!
    Me fala uma coisa, você colou as lantejoulas? Como foram pregadas nos corações?
    Sim, pequenos detalhes podem produzir grandes efeitos!
    Diga à sua filha que eu tb curto Cinema! Amo, aliás, a Sétima Arte!

    Bjksss

    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. SE JA ESTAVAM LINDOS, FICARAM PERFEITOS, GOSTEI MUITO.. PARABÉNS

    DESEJO UMA SEMANA LINDA PRA VC

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, voce tem muito talento para arrumar e inovar sua casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Rosangela es verdad a veces no es preciso gastar mucho para lograr algo bello. Me encantaron esos corazones. que tengas una linda semana
    cariños

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô! obrigada pela sua visitinha ao meu blog...
    Estes corações ficaram muito lindos parabéns
    bjnhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que mimo... ficou um encanto de lindo.
    Você é muito talentosa, Rô!
    Realmente, sem gastar muito, é possível fazer maravilhas. :)

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindos Rô!
    Amei os corações.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!