terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fim de semana na Praia

Um fim de semana atípico na praia com amigas, sem marido, filhos, horários, obrigações com a casa ou seja livre, leve e solta rsrs

Amizades que já duram mais de 25 anos entre eu a Cibele e a Cidinha, nos dias de hoje “isso é quase que raro”, talvez seja o fato de não cobrarmos nada uma das outras, o legal que me senti como uma adolescente e olha que já tenho 4.5 de idade. rsrs

Eu e a Cidinha
Eu e a Cibele
Escolhemos como destino a praia de Peruíbe, já que a Cibele tinha direito a duas diárias no Hotel Xapuri aconchegante e ideal para o nosso proposito que era curtir a praia, saímos de SP na sexta-feira debaixo de muita chuva, mas nada que fizesse perder o brilho do nosso fim de semana.

Os dias foram de muita descontração, muitas risadas, passamos o sábado todo em um quiosque na praia batendo papo,  tomando batida, comendo petiscos de praia, até o mar estava adequado para um mergulho ou seja convitativo para tirar todos os “mal olhados”, temperatura agradável, tudo certo.

No final da tarde deu até para aproveitar a piscina do hotel, e como a alta temporada já passou só dava eu...Yupi!

Espero que novos encontros assim sejam possíveis ao longo do ano...e porque não com a presença dos maridos.
 

"A amizade pode existir entre as pessoas mais desiguais. Ela as torna iguais.
Aristóteles


Bjs *.*

4 comentários:

  1. Nada melhor que uma viagem com amigas, e bom pra cabeca, pro astral e pra nossa vida. E pegar hotel praticamente vazio e tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido muito legal um fds com amigas na praia, lindo lugar e hotel! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô!

    Passeios assim são maravilhosos!
    Eu acho que vez outra a gente precisa de um tempo sozinha, sem obrigação com nada, e curtindo as risadas e conversas com as amigas.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  4. Que férias boas!!! Viajar para praia é sempre perfeito e a piscina deste hotel é muito bonita!!! Amizade de 25 anos é mesmo amizade de verdade porque não se perdeu com o passar do tempo, tão raro hoje em dia!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!