sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Lazer para o Carnaval

Do Carnaval só gosto do feriado...já da folia! não tenho nenhuma vontade de ficar no meio de muitas pessoas aglomeradas e pulando ou ficar na frente da TV assistindo desfiles e mais desfiles, gosto sim dos flashes e de fazer coisas que no dia a dia corrido não dá tempo ou tenho que fazer correndo.

Aí! pensei, o que poderia fazer já que não vai dar para viajar e tiquei essas idéias:

Piquenique > que pode ser ao ar livre em um parque arborizado, e para quem têm crianças pequenas pode sugerir atividades envolventes como um concurso de peteca ou jogos de racicíonio para os adolescentes.



Karaokê > Uma opção para aproximar pais e filhos...só precisa ser combinado as preferências musicais antes do Show. Talvez a solução seja um sorteio ou um rodízio de gêneros.

Fotografia > Reúna a família para rever as fotos que foram tiradas já um tempinho ou o filme de uma viagem que vocês fizeram. Será momentos de descontração.


Pôr-do-Sol > Se você mora em uma cidade à beira-mar ou numa região montanhosa, a oportunidade de curtir o entardecer.


Arrumar as Gavetas > Por mais que sejamos organizados, no dia a dia acabamos deixando as gavetas bagunçada, misturando peças íntimas com camisetas, etc... então aproveite para organizar também as maquiagens; bijuterias e meias. 

Fazer artesanato >  Terminar aquele bordado que está parado um tempinho, ou customizar aquela peça que está opaca na sua casa.


Bom!! sempre têm coisas para fazer, seja uma dessas dicas ou ir ao Cinema, Ler um livro, a sua revista preferida enfim o importante é não passar o Carnaval em branco. Eu tenho uma lista de coisas a fazer só me resta saber se vai dar tempo. rsrs

E você o que vai fazer nesse Carnaval?


 

Um ótimo Feriado. 
Bjs*.*
 

6 comentários:

  1. Boas dicas! Eu quero só paza e sossego,sr beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Gostei de suas dicas, Rô! Eu, também, já não gosto tanto do tumulto... beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rosangela! Tudo bom?! Eu vou passar o carnaval bordando e quero da umas saidinhas também! Vamos ver como coordenar o tempo! Bom final de semana, ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  4. Sempre aproveitei o carnaval pra fazer qualquer coisa menos ir pular ele. Nunca curti a folia, a pegacao da galera, desfile entao nem pensar...rs. Aqui nos States nao tem carnaval, sao dias normais com a vida normal, mas eu sempre que tenho algum tempinho livre gosto de organizar minhas coisas, ler livro, ver filme ou so relaxar vendo tv mesmo. Bom feriado pra voce!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Carnaval é uma festa do tipo ame ou odeie. Ninguém gosta mais ou menos de Carnaval... rs. Eu sou do time que ama... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Carnaval tb não é para mim....Mas está frio para fazer um piquenique...vou ficar perto do lume, crochetando e aproveitando meus filhos que têm 3 dias de ferias...
    Bjs e bom fim de semana...e Carnaval !
    Anna

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!