terça-feira, 21 de maio de 2013

Bouquet de Broches, Marshmallow e Tecido

Sabe aquele dia que você acorda e têm vontade de só ver artesanatos lindos, com intuito de inspiração ou simplesmente  ver para alimentar a alma?! Foi isso que aconteceu comigo hoje, e ao acessar o google, me deparei com muitas imagens lindas, mas uma que me chamou a atenção foi a dos bouquet de noivas. 
Precisava compartilhar aqui, afinal o que é belo para mim pode ser para vocês também! 


Como todos sabem Maio é considerado o mês das noivas que segundo o site chamado Guia dos curiosos
“diz que maio foi intitulado mês das noivas por influência da Igreja Católica. Isso porque é o mês da consagração de Maria, mãe de Cristo. A comemoração do dia das mães, no segundo domingo de maio, também contribuiu para a associação com as noivas.
Como a Igreja Católica tinha muito poder sobre as pessoas, ela instituiu que o quinto mês do ano seria o mais propício para as cerimônias religiosas.”

E toda noiva é digna de um buque lindo e exclusivo, se for diferente melhor ainda...olhem esses aqui feito artesanalmente pela Bouquet Boutique que é um “atelier dedicado ao desenvolvimento de bouquets especiais, nascido do desejo de inovar e eternizar este que é um dos símbolos mais clássicos do casamento. 
São peças personalizadas, desenvolvidas especialmente para cada noiva, tornando-se únicas e exclusivas!   E além disso podem ser guardadas para sempre como lembrança de um dos dias mais especiais de sua vida.”
 
 Bouquet de Broches...

Confesso que se tivesse tido um desses buques não teria coragem de jogar para as amigas solteiras, por mais que desejasse que todas se casassem um dia. rsrs




Esse Bouquet de Tecido ...um charme para as Noivas românticas.

Olha o buque das daminhas, esse aqui pode não durar até o fim da cerimônia, porque qual criança resistiria a um marshmallow. rs
imagens retiradas do blog Bouquet Boutique
Vale a pena visitar o blog Bouquet Boutique 
e ver os outros modelos como o bouquet de Pérolas, Tecidos, Flores Secas e de Botões, com certeza é uma obra de arte. Esse atelier está de parabéns!

Enfim é uma peninha que a Gabi vai demorar um pouquinho para se casar (ainda nem namora sério) senão ia sugerir um desses para ela. rs

Espero que tenham gostado!


Bjs *.*

5 comentários:

  1. Ah, eu ia querer o buquê das daminhas! rs... é o mais gostooooso!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A arte com suas formas geniais, traçadas, moldadas por quem tem na veia as cores imortais! abraços lindo blog

    ResponderExcluir
  3. Achei os bouquets umas gracinhas e a melhor parque e que dificilmente vai encontrar outra noiva com um igual, exclusividade e tudo de bom...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que tudo, não conhecia estes buques, eles são quase jóias, Ro! beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindos esses bouquets ! E eternos !
    Beijocas e passe um lindo dia !
    Anna

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!