terça-feira, 8 de outubro de 2013

Chá de Fraldas da Maria Luíza

Nesse fim de semana, fui no Chá de Fraldas da Camila (uma festa onde os futuros pais recebem fraldas e presentes para seu bebê que está chegando. Normalmente, a festa é organizada entre o 6º e o 8º mês da gestação. É uma tradição popular no Brasil, Estados Unidos). 
Estava tudo muito lindo, tanto que pedi autorização para fotografar a decoração e mostrar para vocês.


A decoração foi toda provençal, em tons de rosa e marrom, com flores e ursos, muito fofo.




Olha que lindo essas ursinhas na cadeirinha observando a movimentação da festa rsrs


A ursa e o bolo em tons de marrom com rosa, um charme.


Essa é a Duda, filha da minha comadre Bia, além de linda é uma querida. 


E como é difícil de encontrá-la não podia perder a oportunidade de registrar o encontro com essa princesa. 


Aqui os bem-nascidos e a rosa de papel, cujo miolo era de brigadeiro.


Foi montado um cantinho com as lembrancinhas ...


e o livro de recados, aonde cada um dos convidados podia escrever um desejo para a Maria Luíza e seus pais.


O legal foi que as mensagens ficarão registradas, e quando a Maria Luíza estiver alfabetizada poderá ler os recadinhos da família/amigos e sentir como foi querida desde que estava na barriga de sua mãe. 


Essa lembrancinha foi feita pela Bia (na foto acima), relacionando o nascimento da Maria Luíza com a chegada da Primavera, foi montado um kit para plantar flores "amor perfeito". 


O kit continha o vasinho que serviu como base, o copinho a semente de "Amor Perfeito", terra e uma colherzinha.


No mesmo dia, providenciei o plantio das minhas sementes...


...e coloquei o vasinho no meu jardim junto com as demais plantas. Agora é só aguardar para que muitas flores Amor Perfeito brotem para colorir o meu cantinho.  


Enfim depois de ter tido o privilégio de participar do chá de fraldas da Maria Luíza, só tenho a dizer aos pais:



Muitas luz ao casal!
Bjs *.*




Um comentário:

  1. Tudo muito lindo, mesmo! O capricho com q estas festas são organizadas hoje em dia é de tirar o chapéu, né? Parabéns à família e a quem decorou esta festa...

    Beijos e ótima quarta!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!