sábado, 26 de abril de 2014

Caixa para presente customizada

Quando customizamos uma embalagem de presente demonstramos o carinho que temos com a pessoa que estamos presenteando. Como minha mãe está fazendo aniversário, comprei um cardigan para ela, que veio em embalagem simples, então resolvi customizar uma caixa de papel craft que tinha aqui em casa.
Utilizei flores de tecido chita e cola branca.


Depois de ter recortado todas as flores coloquei-as na tampa para demarcar a posição de forma que ficasse harmonioso...



...e fui passando cola branca nas flores para fixa-las.


Depois de todas as flores coladas passei cola branca em toda tampa, uma forma de permeabilizar o trabalho.


Deixe secar por umas 12 horas, e está pronto a Customização.


Para finalizar, fiz um laço de fita amarela.


Espero que minha mãe goste tanto do presente quanto da embalagem,  e ainda vou complementar esse presente com um tênis da marca Marina Mello super macio.

Enfim o importante é proporcionar algumas horas de felicidade a minha mãe.

Fica a dica para quem têm uma embalagem esquecida em casa.

Um ótimo domingo!
Bjs *.*

2 comentários:

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!