sábado, 24 de maio de 2014

Oie!

Oie, ando um pouco sumida daqui do meu cantinho, até recebi um e-mail perguntando se eu tinha desistido do blog como muitas blogueiras...eu resolvi diminuir as postagens para poder fazer outras coisas como ir mais a academia, assistir filmes, ler revistas que curto, curti minha família, auxiliar minha mãe nos cuidados com o meu pai (que tem alzheimer)  e claro fazer mais artesanato.

Como já disse anteriormente,  aqui posso ser verdadeira sem se preocupar com o que os outros vão pensar, enfim posso sair literalmente do salto. rs

Falando em artesanato,  no início do mês fui fazer aula para me aprimorar no bordado com a Gi (está de blusa toda preta, entre eu e uma outra aluna) que me ensinou os primeiros pontos.

Esse é um dos últimos bordados que fiz, a gata marrie para minha sobrinha Maria Cecília.  Ah! as minhas peças bordadas agora tem etiqueta personalizada.


Logo, logo mostro a camiseta com tema do Brasil que estou bordando para usar na Copa do Brasil. \0/

Curta a pág. Rô-Customização com brilho

Bjs *.*

2 comentários:

  1. Linda camiseta e adorei a etiqueta! Tri legal! Boa sorte! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Voce e tao jeitosa pra artesanato, fico aqui babando nas suas criacoes e uma etiqueta fofa e personalizada como voce.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!