terça-feira, 8 de julho de 2014

Bolo de Milho

Hoje acordei com vontade de fazer um bolo para colocar no prato que representa o povo na torcida, ainda mais neste dia que temos mais um jogo, Brasil x Alemanha.  Aguenta ♥

Esse prato é da Copa de 2010, uma promoção que o Spoletto fez de massas na época.  
Esse é um bolo super rápido de fazer e fica muito gostoso. 

Ingredientes:

01 lata de milho (escorrido);
01 colher de (sobremesa) de margarina;
01 copo (requeijão) de Fubá;
03 ovos inteiros;
01 vidro de Leite de Coco;
01 xícara e meia de açúcar;
01 colher de (sopa) de fermento.

Colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater bem, em seguida coloque a massa em uma assadeira untada com manteiga e farinha. Leve ao forno 180º graus, até que fique assado.

Claro que na hora do jogo ninguém vai querer experimentar o meu bolo, mas vai ficar na mesa para adoçar a sorte dos nossos jogadores. rs

Estou com grandes esperanças que o Brasil vá para a final, porque ganhar em casa deve ser muito bom. 



Boa sorte Seleção Brasileira.


3 comentários:

  1. Lindo prato e esse bolo é tudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Esse bolo ta com uma cara otima.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola Rosangela, tudo bem?

    O jogo foi uma terrivel experiencia, melhor esquece-la, mas essa receita simples e saborosa vai para o meu caderninho e qq dia desses vou experimenta-la.

    Um grade abraco

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!