quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Feliz aniversário maridão!!

Hoje é dia de festa aqui em casa, o maridão está completando 54 anos, eu não poderia deixar essa data passar em branco.

O Hel é um paizão para filhota, se for preciso ele vai até a Lua por ela, como marido não tenho que reclamar pelo contrário, só agradecer a paciência que ele tem comigo e a "força" que sempre dá nos assuntos referente a minha família. 

Que o Papai do Céu continue iluminando os seus dias, sempre com Saúde e muita Alegria.  



E que venha mais 54 anos de vida!

Feliz aniversário!! ♥♥


2 comentários:

  1. Parabens pro seu marido e tudo de bom na vida dele e de todos voces.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ele e felicidades por aí! bjs, chica

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!