segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Minha casa está florida!!

A Flores daqui de casa, nos lembram o tempo todo que a Primavera chegou!!


As orquídeas, estão com flores abertas e muitos botões que ainda vão desabrochar e dar o ar da graça em meu singelo mais lindo jardim.


Nem a rede de proteção impede o desabrochar da orquídea .


A primavera está nos brindando com buquê de flores em tons de rosa que encanta com a sua formosura. 


Até a orquídea da sala desabrochou esse ano, com flores em tons de lilás.


E essa é a mais nova orquídea no meu jardim...me apaixonei assim que a vi. Ela é tão delicada e linda ao mesmo tempo. 
Resumindo: Não é você que escolhe as flores...são elas que te escolhe.


Feliz Primavera para todos nós!! 
Bjs no ♥

4 comentários:

  1. Lindas e como é bom ter flores pela casa! bjs, chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro orquidea e a minha flor favorita, melhor uma delas...rsrs...eu tenho que deu flores esse ano mas agora ela ta la so com as folhas, to torcendo pra ela florescer de novo. Seu jardim ta muito lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que beleza Rô, aproveite mesmo essa estacao das flores, suas orquideas estao maravilhosas. Eu aqui entrando no frio... mas aprendi que toda estacao da Natureza tem sua beleza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Escrevo para ti...Sabes que é para ti...
    Os nomes não têm cor
    São simples diagramas em conflito
    Os nomes são muda sinfonia de sonata em desamor

    Serei um barco vencendo rotas novas
    Aplanarei as rugas de todas as montanhas
    Vai arder novamente este sofrido coração
    Hoje tive vontade de pintar uma oração


    Terno beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!