domingo, 16 de novembro de 2014

Para refletir em momentos difíceis!!

As vezes precisamos refletir sobre o que estamos vivendo, e como estamos passando um fase um pouco difícil com o meu pai que está hospitalizado a 10 dias.

Temos nos revezado (eu, a Gabi, minha mãe, minha sogra e a Ana que além de cuidadora é um anjo que zela pelas noites do meu pai.  


"Estou vivendo aquilo que é necessário para minha evolução.
A energia do Universo é perfeita, 
tudo está correto e no seu devido lugar.
Respire fundo e relaxe.
Sinta a presença de Deus em todas as coisas 
e tudo lhe parecerá seguro.
Tudo o que nos acontece é para nos proteger;
não vamos julgar ou comparar.
Tudo é bom e nos conduz a uma nova vida, 
este é o objetivo final."

Cláudia E. O Benaus



Essa frase reflete bem o atual momento mas tenho Fé que vai passar, mesmo que demore um pouquinho...só peço a Deus que nos de muita Força e Saúde, porque o resto a gente corre atras. 



Uma semana iluminada para todos nós.

Bjs no ♥ 

2 comentários:

  1. Que chato que seu pai ta no hospital Ro, desejo melhoras e que essa fase dificil possa ser breve na vida de voces.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto da Cláudia e desejo que tudo fique bem, o melhor possível por aí! bjs, chica

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!