domingo, 21 de fevereiro de 2016

Fruteira customizada com tecido estampado

Oie!! Aqui em São Paulo está um tempo fresco, isso dá mais pique de fazer artesanato...resolvi customizar com tecido estampado a fruteira daqui de casa que ficou toda manchada por causa das frutas maduras que acabam soltando água. 


Escolhi o tecido com estampa de frutas,  o mesmo utilizado para fazer o calendário deste ano que fica na geladeira como faço todo fim de ano. 

 
Muito simples de fazer: Cortar o tecido na mesma medida da fruteira e colar com cola branca para artesanato, antes desse processo deveria ter passado primer e tinta de mdf branca para cobrir as manchas porque devido a cor clara do tecido apareceu um pouco.

Conversando com as amigas do Banco uma delas deu a ideia de colocar uma segunda camada do mesmo tecido e até que resolveu, ficou quase imperceptível. 

Finalizei com uma camada generosa de cola branca para artesanato deixando o tecido impermeabilizado, deixei secar por 24 horas e esta pronta para ser usada.  


Por fora, passei uma camada de tinta branca para mdf e com isso a cozinha ganhou uma nova fruteira deixando as frutas com aspecto de mais apetitosas. 


Amanhã começa mais uma semana, que ela seja generosa com todos nós.


"Deixe a energia do bem te encontrar, 
te bendizer e te elevar."





Namastê ♥








Um comentário:

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!