segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Oração da Serenidade

Recebi essa oração já faz alguns anos e se tornou um costume deixa-la na minha agenda, porque gosto de ler naquelas horas do dia
em que a gente fica “estressada” com alguma situação indesejada.

“Senhor, concedei-me a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as coisas que
posso e sabedoria para distinguir uma das outras.
Ajude-me, quando quero fazer a coisa certa, mas não sei o que ela é. Mas ajude-me mais ainda, quando sei perfeitamente bem o que
devo fazer, mas não consigo encontrar a vontade para fazê-lo.”

Uma ótima semana a todos.

Namastê
bjs

Um comentário:

  1. Querida amiga!
    Linda oração!Já salvei para reza-la todos os dias.
    Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!