terça-feira, 17 de julho de 2012

Caveira de laço

Esse post já está pendente faz um tempinho, foi relapso da minha parte, vou mostrar para vocês o presente que dei para a filha da comadre em junho, uma camiseta de caveira toda bordada em lantejoulas e miçangas, primeiro porque é onda-das-caveiras e também porque a Natália curte muito, então nada como unir o útil ao agradável e ter esse resultado.


Fiz todo o contorno do desenho em ponto correntinha, depois preenchi ela toda com lantejoulas prata e miçangas prata, por isso esse brilho todo, já o lacinho que dá o charme na caveira, fiz todo em ponto correntinha (é o único ponto do crochê que sei fazer) e no meio dele preenchi com lantejoulas lilás só que não tão brilhosas.

A Ná tanto gostou que me mandou essa foto tirada por ela mesmo. Enfim a camiseta fez sucesso que até a filhota me intimou para bordar uma para ela, isso porque ela não está tanto nessa fase de caveira, mas mãe que é mãe não nega um pedido de filha, comecei a bordar a dela logo depois dessa mas devido a tantas coisas a fazer não consegui finalizar ainda, mas assim que terminar eu mostro para vocês, até porque a caveira da Gabi será em tom de azul e prata.
Achei que essa caveira ficou com um ar de inocente, não é?!

Bjs


10 comentários:

  1. Oi Rosangela, bom dia
    Pra ser sincera não sou apreciadora de caveiras, mas esta que você bordou ficou muito chique, até por que elas estão super na moda.
    Belo trabalho.
    Beijo e obrigada pelo comentário deixado no bloguinho.

    ResponderExcluir
  2. Menina! Ficou muito show essa camiseta! Um dia desses você tem que ensinar a gente a bordar com lantejoulas!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A camiseta ficou linda, você é super talentosa, Rô! beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Ficou sim, essa caveirinha ficou bem delicada. Adorei as combinacoes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro, parabéns pelo bordado, ficou lindo e de muito bom gosto. beijos =***

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindíssima, Rô...vc bordou na mão? Minha filha adorou!!!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Rô,

    Minha afilhada é louca por caveiras, confesso que gostaria de tirar este gosto, mas não dá...rsrs...Como faço para conseguir este molde? É exatamente o que eu estava procurando


    Luciane

    ResponderExcluir
  8. Minha sobrinha é louca por caveiras e acredito que ainda dê tempo para eu pleo menos fazer uma aplique na camiseta, como consigo este molde? É exatamente o que eu procurava...Já que não dá para mudar os gostos, por que não aderi-los!!!

    ResponderExcluir
  9. já estava desistindo de procurar por uma caveirinha que fosse mais infantil e com brilho, essa sua está perfeita, vc não aceita uma encomenda para bordar um collant para o aniversario da minha filha ou ensinar a fazer essa obra de arte? obrigada, meu email: celestemolinadebarroscarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!