sábado, 14 de julho de 2012

Saiba mais um pouco de mim...

A Monique do blog Gigi's Escapades in Hartsdale,  propos uma brincadeira bem legal, aonde as amigas(os) blogueiras podem nos conhecer melhor, é só responder 25 perguntas sobre si mesmo, gostei da proposta, com isso podemos refletir um pouco sobre as nossas vidas...enfim estou pronta para responder.
fonte de imagem
 
1) Onde compro minhas maquiagens? Não tenho um local exato, muitas vezes compro do boticário, natura, avon e até em farmácias, tudo depende do preço.

2) Para os cabelos: Como tenho escova progressiva preciso usar shampoo/condicionador fazendo com a mesma dure mais, por isso uso os produtos da marca L'oreal Professionnel, uso o óleo e a mascara de Argan da marca Maroccanoil. adooro!

3) Melhor tenis para caminhada? Só tenho um da marca Reebook

4) Melhor tocador de MP3 para caminhada? Uso o meu celular mesmo, gosto de ouvir a rádio Alpha FM

5) Qual seu prato preferido?  Comida Japonesa

6) Sugestao de comida lightinha para cafe da manha e da tarde: 02 fatias de pão pulman integral s/ casca, com requeijão e geléia; 01 xícara de chá de capim cidreira e 01 mamão pequeno; p/ tarde 01 yacult 40 e uma porção de cereais Nesfit - Nestlé c/ leite semi-desnatado.

7) Hidratantes para o corpo; Gosto dos que deixam um cheiro no banheiro, atualmente estou usanso o de rosas da Mahogany

8) Melhor lugar para comprar maquiagens pela internet: Dificilmente compro maquiagem pela Internet, mas já comprei no site da sephora e no mundodafa   

9) Melhor perfume: Loulou (Cacharel)

 10) Sonho de consumo pos emagrecimento: Usar uma calça Jeans nº 38...aff! tudo de bom rsrsrs

11) Carne: Desde que comecei a fazer Yoga diminui o consumo, não sinto falta.

12) Salada: Adoro! aqui em casa não pode faltar, seja no verão ou no inverno.

13) Pimentao, abobrinha, tomate, jilo, chuchu, cogumelos, couve e afins: Gosto de todos, exceto do pimentão que para mim é indigesto, mas nada me impede de comer de vez em quando.

14) Serie de TV: Não tenho hábito de assistir.

15) Melhor locadora de DVD`S: Faz um bom tempo que alugo DVD´S então seria injusto citar alguma locadora.

16) Sonhos de consumo: Acabei de realizar um (redução da mama); voltar para Disney com a Gabi; reformar os banheiros daqui de casa.

 17) O que te tira do serio: A inveja, ainda mais quando é por pouca coisa e o tratamento indiferente que muitos filhos dão aos pais.
 
18) Qual a sua religiao: Católica, quando criança fiz 1º comunhão, dei aula de catecismo, mas hoje fico mais com o meu Deus reservadamente.

19) Qual foi a ultima vez que voce chorou e porque? Quando fiquei sabendo da doença do meu pai e senti muito pela velhice não tranquila da minha mãe. Afinal ela já passou por tantos problemas na vida, pensei porque não ter uma velhice feliz... mas agora sei que Deus dá o cobertor conforme o frio.

20) Seu livro de cabeceira hoje: Sushi (Marian Keyes)

21) Um momento especial da sua vida: São tantos, mas um que sempre lembrarei é o dia que a minha filhota nasceu.

22) Seu maior medo: Morrer antes da Gabi "construir" uma família.

23) Seu maior sonho: São tantos, mas vou citar 02: Proporcionar a Gabi um intercâmbio e conhecer Paris com o maridão.

24) Uma pessoa na sua vida: Como a própria Monique disse, falar de uma só pessoa é injusto, então falaria de todas as pessoas que de alguma forma fazem parte do meu dia a dia.

25) Algo que voce gostaria de saber sobre mim... Se for sobre a Monique... gostaria de saber qual é o conselho que você daria para uma jovem que quer tentar a vida fora de seu País?

E agora como a aquela música "passa três vez, a última que ficar...." eu gostaria de conhecer um pouco mais as blogueiras:

barbiecaliforniana.blogspot.com.br
odiariodaengenheira.blogspot.com.br
moroemumkinderovo.blogspot.com.br
sementinhasparacriancas.blogspot.com.br
misssainha.com 
imacbyartes.blogspot.com.br
catarinaregina.blogspot.com.br
 
 Bjs


 

5 comentários:

  1. Que legal a brincadeira Rô!
    Gostei de te conhecer melhor, pelo pouco que te conheço deu pra perceber que vc é uma mãe super coruja e preocupada e sempre preocupada com as pessoas ao seu redor!

    Vou aproveitar um tempinho esses dias e fazer também!

    beijos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, amei conhecer mais sobre voce. Respondendo a sua pergunta, as minhas dicas pra um jovem seria, pesquise bastante. No sentido de pesquise onde vai ficar, como sao as pessoas, os costumes, estude a lingua, e principalmente venha aberto ao novo. Muita gente vai fazer intercambio ou morar em outro pais, fica no seu mundinho so pensando, falando e agindo como se tivesse no Brasil. E isso nao e legal pra aprender, entao quando a gente chega de mente aberta, a adaptacao e mais facil ou menos dificil...rs, a barreira da lingua e superada logo, e posso garantir que a pessoa (seja jovem ou nao tao jovem assim) vai crescer e amadurecer de um jeito incrivel.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Rô. Muito legal conhecer um pouco mais sobre vc. Deus abençoe seus sonhos, sua filhota e seu casamento.
    Beijinhos, ótimo final de semana pra vc.

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com
    www.facebook.com/AmenidadesDeKelly

    ResponderExcluir
  4. Rosangela
    Fiquei feliz de te conhecer melhor
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!