segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A Essência da Verdade

Fonte de imagem: aqui

Para refletir!! 

Por muito tempo nossas mentes e corações assumem posturas contraditórias em relação à Verdadeira Essência Humanitária. São máscaras, defesas insanas, disfarces e proteções que o mundo nos impõe, tanto no campo pessoal quanto no profissional, com o claro objetivo de nos protegermos, de fingirmos que está tudo certo para agradar momentaneamente tristes algozes da nossa vida ou simplesmente tocarmos o “sistema”em frente.

Diante deste quadro perverso, tomamos decisões que nos criam problemas, muitas vezes, por toda uma vida. Perdemos um tempo enorme com coisas sem valores e sem sentido, machucando pessoas e entristecendo o Ambiente sagrado em que vivemos. Desde que nascemos somos abastecidos de uma energia abençoada, poderosa e transformadora. Com o passar do tempo, somos bombardeados de “nãos”, de palavras desmotivadoras, de violentas ações negativistas, implodindo o nosso interior e criando uma máscara para o exterior. Somos o que não queremos ser.

Assim, achamos nomes para os nossos fracassos, procuramos na fé uma resposta para nossas mazelas e assumimos que pecamos diante do Grande Pai Celeste. Mas mesmo assim, continuamos procurando perdão sem uma resposta adequada. Seguimos a vida sem rumo e continuamos infelizes e amargurados.

Então como mudar este cenário de insatisfação interna arbitrária? Simples, utilizando a Energia da Verdade. A Verdade é o principio de tudo e está dentro de você. É a aceitação de você mesmo, do jeito que foste concebido. Pare de lutar contra a sua essência divina e reconstrua a sua vida nas bases sólidas da Verdade. O Grande Pai Celeste te deu todas as informações e as mesmas, estão gravadas no teu inconsciente. Desperte para esta nova consciência. Lute para mudar o seu estado atual e retorne urgentemente para a sua missão pessoal. Como já dizia Gabriel Pensador, “seja você mesmo, mas não seja o mesmo o tempo todo”.

Mude a sua vibração energética e amplie os seus níveis de consciência por intermédio da Verdade. Verdade é luz, consciência aberta para o Todo é luz. Desperte deste pesadelo e caminhe para a sua Verdade interna. Lembre-se: a felicidade não está no exterior, nas coisas materiais, está sim, dentro de você. Você precisa da sua verdade e nós precisamos dela para construir uma sociedade mais justa, fraterna e em paz. Brilhe, o Planeta Terra precisa de você e da sua energia transformadora. Acredite você é muito especial nesta nova caminhada.


Esse sábio texto é do Adonai Zanoni.

Uma semana iluminada! *.*

2 comentários:

  1. Maravilhoso texto com uma profunda mensagem pra reflexão!Sabedoria pura! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!

    Que bela mensagem! Realmente, rende uma boa reflexão.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!