quinta-feira, 24 de julho de 2014

Filmes que assisti...

...adoro assistir filmes seja no cinema ou em casa, por isso curti muito assistir alguns no avião na viagem que fiz na última semana pela companhia aérea TAM  e verdade seja dita, estão com um serviço "super 10", enfim são eles: 


A Morte e Vida de Charlie
Fonte: Google

Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar amorte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligaçãoespecial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego dezelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecia simples até que ele se apaixona por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.

Nos faz pensar que a vida é feita de escolhas e muitas vezes não podemos nos dar o luxo de optar pela situação que desejamos, mas sim pela que seja a mais coerente no momento.



A Garçonete
Fonte: Google

Jenna (Keri Russell) trabalha como garçonete e sonha em juntar dinheiro suficiente para que possa largar Earl (Jeremy Sisto), seu marido prepotente e controlador. Ela possui o dom de fazer tortas especiais, as quais são inspiradas pelos problemas e circunstâncias de sua vida. Entretanto uma gravidez inesperada muda seus planos, fazendo com que ela se fortaleça ao decidir escrever cartas para o bebê que espera.

Ao assistir esse filme fiquei com vontade de fazer tortas, porque a Jenna faz parecer que é muito simples preparar uma torta caseira. Até comprei uma forma de silicone para o experimento...vai que tenho jeito para coisa. rs


 Três Vezes Amor
Fonte: Google
Manhattan. Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.


Assisti esse filme na volta e como o cenário é Manhattan aonde ficamos, foi demais ver os lugares por onde andamos têm uma conotação diferente.  É puro romance, muito fofo!


Um Conto do Destino

Fonte: Google
No Filme Um Conto do Destino… É baseado em um romance literário, se desenvolve tanto na Manhattan dos dias atuais quanto no século XIX. Durante um inverno rigoroso, Peter Lake (Colin Farrell), um mecânico irlandês, decide roubar uma imensa mansão, fechada como uma fortaleza. Ele tem certeza que a casa está vazia, mas acaba encontrando uma garota (Jessica Brown Findlay) no interior. Quando ele descobre que ela está prestes a morrer, nasce uma história de amor entre os dois.

Esse filme transmite que o amor é o maior poder do Universo, romântico demais.


Refém da Paixão

Fonte: Google
É o final do verão, às vésperas do Dia do Trabalho na cidade de Holton Mills, New Hampshire. Henry (Gattlin Griffith), um garoto de 13 anos, tem poucos amigos, e passa o dia lendo, vendo televisão ou sonhando acordado com os belos corpos de suas colegas de escola. A única companhia de Henry é sua mãe, Adele (Kate Winslet), uma ex-dançarina divorciada há muito tempo. O garoto tenta integrar a nova família de sua mãe e agradar o padrasto, mas Adele tem um grave segredo que não lhe permite ser feliz. Mas tudo muda no Dia do Trabalho, quando Frank (Josh Brolin), um homem misterioso e ferido, aproxima-se de Henry e pede sua ajuda. Nos próximos cinco dias, Henry aprende algumas das lições mais importantes da sua vida: como lançar uma bola de baseball, como fazer uma torta, como não sofrer com a inveja, o poder da traição e a importância de pensar nos outros antes de si mesmo.

A história desse filme demonstra que não devemos julgar as pessoas, e o amor pode ser encontrado aonde menos procuramos.

E para finalizar 

Universidade Monstros

Fonte: Google
Mike Wazowski e James P. Sullivan são um par inseparável, mas não foi sempre assim. Desde o momento em que estes monstros tão diferentes se encontraram que não podiam um com o outro. A Monstros A Universidade mostra como Mike e Sulley ultrapassaram os seus problemas e se tornaram grandes amigos

Desenhos são sempre fofo de assistir ainda mais da Disney e esse conta como foi o inicio da amizade desses dois. 

Espero ter oportunidade de assistir novamente todos esses filmes, porque cada um tem sua particularidade e passa uma mensagem.
O fim de semana promete ser bem frio aqui em SP, por isso aproveitem para assistir um bom filme seja um dos acima ou aquele que está na sua lista de desejos. 


Bjs *.*


3 comentários:

  1. Só vi universidade dos monstros... os demais parecem bons. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela
    Ótimas dicas de filmes, anotarei todos pra assistir oportunamente.
    O Zac Efron é um gato.
    Obrigada pela visita ao bloguinho.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro eu ja vi, e uma historia bonita e ao mesmo tempo triste mas como voce falou muitas vezes a vida nao nos da opcao mas temos que tomar o caminho mais coerente para aquele momento. Eu ja vi a universidade monstros e adorei o filme, e muito fofinho. To doida pra ver Winter`s tale, deve ser muito lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!