quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Álbum da viagem à New York customizado

Adoro customizar as coisa daqui de casa, tanto que tenho uma fan page,  aonde posto minhas customizações como as que encontro em Sites como pinterest, revistas, etc.

Nas férias de julho fui para New York comemorar as "bodas de prata" por isso, não podia deixar de revelar algumas da 300 fotos que tirei por lá.  Inicialmente a ideia era fazer um scrapook mais pela quantidade de fotos iria ficar muito caro, então optei em customizar o álbum com adesivos/papeis para scrapbook, botões, linhas, pérolas, lantejoulas e fitas.

Revelei 132 fotos, e para essa quantidade comprei um álbum básico,  mas com um diferencial na capa, toda revestido de juta.

Comecei a customização pela capa, identificando o local da viagem – New York, para isso usei uma folha para scrapbook com essa estampa e a letra New York foi retirada um cartão postal.


Na contracapa usei alguns adesivos informativos como Vacation (férias), Family (família), e os que representam muito bem  New York. 


Inicialmente iria descrever uma breve descrição dos lugares visitados, mas como não tenho a letra bonita optei em usar os folhetos informativos, que usamos como guia. 


Para facilitar fui separando as fotos por lugares, e identificando com placas feitas de papel para scrapbook decoradas.


Aqui usei botões de cerâmica, no formato de corações representando o amor que tenho pela minha família. ♥


Bom! Na montagem do álbum, ocorreu momentos de nostalgia, porque essa viagem era um dos meus sonhos ... 

...e quando me vi na Times Square, cenário de muitos filmes simplesmente pirei de tanta felicidade e nesse meu sonho eu tinha que conhecer a  escadaria da Times Square aonde foi gravado o clip da música "Empire State of Mind" de Jay - Z e Alicia Keys, ouvindo a mesma.  Pois foi assim, gravamos a música no celular do maridão e festejei muito. *.*




Mas da viagem em geral é assunto para o próximo post, pois o objetivo deste mostrar a customização do álbum.

A 5º Avenida faz jus ao título de ser famosa e chique por ter as lojas mais caras da cidade (e do mundo), ela representa bem a riqueza e o poder nova-iorquinos


 Aqui algumas páginas customizadas. Essa é do Bryant Park 



Central Park que é um grande parque no meio de Manhattan que proporciona tranquilidade e um belo cenário.


A renovação dos votos das bodas de prata foi no "Empire State" ou seja literalmente nas alturas. 


Enfim, podemos customizar o que mais nossa imaginação mandar.


Fica a dica!


4 comentários:

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!