quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A Netflix chegou aqui em casa

Adoro assistir filmes, e muitas vezes comprar é inviável devido ao valor ou até mesmo por espaço físico para guarda-los.
Como não temos “tv a cabo”, desde que a Netflix chegou aqui no Brasil o maridão tinha a intenção de assinar, mas eu tinha um pouco de resistência por achar que só tinha filmes antigos demais.
Nas férias de julho fui convencida pelo maridão e pela filhota, a testar por um mês grátis, (é só cadastrar-se no site) e se não gostar é só cancelar também pelo site, sem qualquer complicação.  Adorei a experiência, por que:
Até poucos anos atrás rebobinava fita VHS antes de devolver a vídeo locadora;
Precisava ir à locadora alugar o DVD e depois devolver;
Se precisar parar de assistir o filme, seja por horas, ou dias, ao retornar ele continua de aonde parou;
Você tem a oferta de filmes, shows musicais, novelas, programas de televisão e seriados;
Para as crianças tem muito conteúdo, como desenhos, seriados como Violeta;
A qualidade de imagem é muito boa e a velocidade de transmissão é excelente;
Então para quem gosta de assistir seriados como Gabi, assinar a Netflix foi a o melhor opção, que segundo ela essa categoria é bem ampla.
Outro dia li que o serviço nos Estados Unidos existe a bem mais tempo e lá o catálogo é cinco vezes maior do que aqui.  Estou na torcida que com o tempo os serviços se igualem, ou seja, o catalogo do Brasil aumente.
Mesmo com o catálogo atual, não consegui assistir nem 25%, para isso precisaria de um mês de férias. rs
A conclusão é que valeu a pena, porque é um serviço barato e flexível, pois rende um bom entretenimento a um custo bem mais baixo que a televisão a cabo (chegamos até orçar algumas TVS a cabo), até porque só assistimos televisão à noite e em fins de semana.
Selecionei alguns filmes que assisti:
Rainha Vitória

O filme é crônica da ascensão da Rainha Vitória ao trono, focando nos primeiros anos do seu turbulento reinado e o lendário romance e casamento com o Príncipe Albert.  Por ser de época, tem uma bela arte.

Chocolate

É a história de uma jovem mulher, que junto a sua filha, tenta se adaptar como recém chegada a uma pequena cidade. Ela então abre uma chocolateria, e aos poucos vai conquistando a confiança das pessoas.  Depois que acaba o filme até vontade de ir para cozinha fazer um bolo de chocolate, devido a forma como ela faz os doces.

Enrolados

É a história sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros comprimento. Mais conhecida como Rapunzel a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê, é mantida presa em uma torre e vive sonhando com aventuras.   
Own...é muito fofo!


Para Sempre

Um casal que sofreu um grave acidente de carro logo após o casamento, e moça fica em coma por algum tempo. Quando desperta, ela não se lembra do marido e nada do ocorrido em sua vida. Os dois terão que reconstruir todo amor após o acidente.


Um Porto Seguro

Esse filme é daqueles que te deixa em momentos tensos e apaixonada. É a história de uma misteriosa mulher que aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, que fica na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre o seu passado. 
Linda, mais discreta ela parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes.




Recomendo, tanta a Netflix como assistirem os filmes citados!!

*Este post não é publieditorial.

Bjs  *.*

2 comentários:

  1. Eu tinha o Netflix e eu gosto do servico mas com o tempo ele deixou de ser pratico pra mim, os filmes nao sao assim tao atualizados mas pra quem e fa de series e uma maravilha...rs. Eu assinei com o Netflix quando tava ai no Brasil e usava o servico aqui normalmente, acho que e so voce digitar e nao colocar o br no final que voce tem acesso ao conteudo daqui, bem eu nao tenho certeza mas eu sempre usei aqui sem problemas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mo

      Bom! até o momento o catalogo é recente filmes de 2012, 2013 espero não ficar tão desatualizados.
      Mas estou tentando, assistir series para deixar as novelas de lado, as mesmas só falam em traição e vingança e o dia a dia já é tão pesado que quero assistir coisas mais leves.

      Bjs linda!

      Excluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!