segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Pote da Gratidão

Ontem fiz meu primeiro trabalho manual do ano...nosso "Pote da Gratidão", tanto eu quanto a filhota adoramos esse exercício para fazer no decorrer deste ano, sugerido por Norma Pinheiro e compartilhado pela minha vizinha Tamara.

Usei vidros de azeitonas e para dar um charme, encapei as tampas com tecido estampado.
 😚😙




"Pegue um pote vazio e coloque no seu quarto. Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contando que tenha te feito sorrir, escreva em um papel porque você está feliz, dobre o papel e coloque no pote. No último dia deste ano esvazie ele e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu. Agradeça!!

No meu pote já tem um papelzinho: no primeiro almoço do ano na casa da mamis teve muitos risos, porque graças a Deus o meu pai que tem Alzheimer estava tranquilo. 





Com certeza no dia 31/12 deste ano quando abrirmos os papeizinhos para ler, constataremos o quanto Deus nos proporcionou momentos de muita gratidão.



                            "Não é felicidade que nos traz gratidão.
                              É a gratidão que nos traz FELICIDADE."
                                                                autor desconhecido




Um ano de muita gratidão.
Bjs no 💕

2 comentários:

  1. Que ideia legal e desejo que tenhas muitos papeizinhos com coisas boas a agradecer....beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica,
      É uma ideia muito legal e se Deus quiser terei muito que agradecer este ano.
      Bjs querida.

      Excluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!