sexta-feira, 29 de junho de 2012

Amanhã é o niver da Gabi, 18 aninhos, novinha né?! e sabe o que ela me pediu de presente uma "transformação no visual", fala sério essa moçada têm cada uma, enfim concordei então vou mostrar para vocês o resultado. 

Antes
Depois
Detalhe ela não tinha comentado que seria essa a cor, sempre soube que ela curtia a cor ruiva, mas chegar a usar, achava que era muita ousadia para uma menina tímida, quando cheguei em casa e me deparei com a Gabi, sabe qual música me veio a cabeça?

"Aqui no mar (aqui no mar)Onde eu nasci (Onde eu nasci)Neste oceano entra e sai ano, tem tudo aquiOs peixes param de nadarQuando é hora de tocarTemos a bossa que é toda nossaAqui no mar..."

É uma das músicas do desenho "a pequena Sereia" um dos desenhos favoritos dela quando criança. rsrsrs 
Mas falando sério, ela ficou muito bonita é como se ela tivesse deixado aquele jeito criançona e virado uma moça...talvez fosse esse o desejo dela, então porque não  curtirmos (eu e o marido) essa nova fase dela.
 
Enfim o post de amanhã será especial porque além do aniversário da filhota, também faço 23 anos de casada, então não vou deixar passar em branco essas duas datas.
 

Bjs
 
 

6 comentários:

  1. Ro, a Gabi ficou uma gatinha! Parabéns pra ela!!
    Acho que o maior desejo era mesmo virar uma "mocinha"....rs. Na idade dela eu lembro que eu também não queria mais ser vista como "criança", rs... Bons tempos... bjs, bom fds com comemoração!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Rô, o cabelo de sua filha ficou lindo e a deixou mais bonita, ela fez uma excelente escolha. beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do ruivo que conferiu uma nova luminosidade ao seu rosto tão jovem e bonito!
    Porque não marcar uma etapa tão importante nas nossas vidas, dessa maneira?
    Lembro-me dos meus 18 anitos: pedi a carta de condução e só teria carro próprio 5 anos depois...
    Mas foi uma prenda muito desejada.
    Parabéns à filhota e beijocas para as duas.
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já era linda, ficou ainda mais! Arrasou!
    E parabéns pelo aniversário de casamento! *.*

    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer a visita e deixar um abraço bem carinhoso para você e sua filha. Datas especiais devem ser sempre comemoradas porque são estas alegrias que dão um colorido especial às nossas vidas. Muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma gracinha o cabelo dela! Vermelho não é uma cor que fica bem em todo mundo, mas como a pele dela é clarinha combinou direitinho. Feliz aniversário pra ela!

    beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!