terça-feira, 20 de novembro de 2012

Bolo de Caneca

Já faz um tempinho que participei de um concurso, cujo desafio era preparar o bolo de caneca da Oetker, que a própria empresa nos havia enviado junto com a caneca via correio... ganhava o concurso quem tivesse o bolo mais enfeitado, eu até que tentei mas nem consegui fazer o bolo crescer, um fiasco.
Preparei o bolo conforme instrução da  Oetker, que só precisa de 5 colheres de sopa de leite e 1 minuto do microondas. O pacotinho manda deixar 1 minuto e 10 seg.


Aqui o bolo pronto, coloquei chocolate branco por cima, mas mesmo assim o mesmo não ficou apresentável. rsrs
A velinha fazia parte do concurso, já que a empresa estava comemorando 01 ano no mercado.



Ou seja a minha experiência não foi legal,  sem contar que achei o bolo muito doce quase enjoativo, então conclui que melhor é que fazer um bolo caseiro, aqueles que fica bem fofinho e ainda deixa um cheirinho no ar, fazendo todos a suspirar.

Doces Bjs *.*


5 comentários:

  1. Poxa que pena que você não tenha obtido sucesso, Rô... beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei desse bolo de caneca. É só acertar o ponto! O teu ate ficou bonito,gostei ! Bela idéia com a velinha! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu sinceramente n gosto desses preparos semi prontos para bolo. Acho que bolo tem q ser aquele verdadeiro feito em casa, e como vc falou, aquele que deixa o cheirinho na ar. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que ficou bonitinho mas sabe que prefiro mil vezes o bolo que a gente faz no forno, como voce falou fica mais fofinho e aquele cheirinho no ar e tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de fazer esse bolinho Rô, vou me inspirar e tentar fazer! Espero que dê certo! rsrs

    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!